segunda-feira, 13 de julho de 2015

O primeiro Arraiá a gente nunca esquece!


As férias chegaram e começamos a nossa com pé direito: Iasmin participou da sua primeira festa junina.

A turminha dela não teve uma dança ensaiada por serem muito pequeninos, mas, eles  fizeram a festa mesmo assim e por conta própria.

Fiquei encantada com cada detalhe, cada mimo que a escolinha preparou para as crianças, com as comidas, decoração e é claro babando por minha princesa.

Estes momentos são perfeitos para conhecermos o mundo de nossos filhos longe da gente. E há alguns segundos atrás estava comentando com uma amiga que, não conheço minha filha.

Definitivamente ela me surpreende a cada dia. Às vezes estamos certos que ela agirá de tal forma diante de uma situação e ela vem e faz exatamente o contrário nos deixando boquiabertos.

(Ontem tivemos uma prova incrível disso, mas ainda não posso contar...rs! Cenas dos próximos capítulos).

Mas, voltando na festa, ela junto de seus coleguinhas parecia gente grande. Totalmente independente, conversavam na língua que só eles entendiam e andavam de um lado para outro no espaço que eles dominavam.

Foi perfeito! E eu, fico cada vez mais fã de festas infantis.

Detalhe: Iasmin ainda pescou dois peixinhos de verdade e agora temos animais de estimação em casa. (vamos ver no que vai dar)

Agora é usar e abusar da criatividade para entreter minha pequena durante estas férias que prometem.

Afinal, as primeiras férias como mãe a gente também nunca esquece!

Vou contando tudo no decorrer destes 30 dias de aventura (risos).

Deixo agora alguns registros que fiz do primeiro Arraiá da Iasmin com o gostinho de quero mais...

Até o próximo post.











Nenhum comentário:

Postar um comentário